Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Tempo em Mauá
Mais Rádios Do Grupo
Hora da News
 
São Paulo
     
Março 31, 2018
  
Estatísticas
Visitas: 7994150 Usuários Online: 2473


Musicas Chicletes - Top 10
1
Apelido Carinhoso
Gusttavo Lima
2
Transplante
Marília Mendonça e Bruno e Marrone
3
Dona Maria
Thiago Brava e Jorge
4
Troféu do ano
MC Nando Jerry Smith e DK
5
Menina Marrenta
Giovanna Vampesi
6
Janela Aberta
Nego do Borel
7
Eu nunca disse adeus
Capital Inicial
8
Contatinho
Nego do Borel e Luan Santana
9
Treme Treme
MC Lomma e as Gêmeas Lacração
10
Ritmo Mexicano
MC GW
Indique O Seu Som

  • jerry
    Cidade: Parauapebas pa
    Mensagem: Por favor, Toca aí Locutor Porto Seguro –Andra Machado – https://www.youtube.com/watch?v=Ybyi7adWIvI
  • jerry
    Cidade: Parauapebas pa
    Mensagem: Por favor, Toca aí Locutor Porto Seguro –Andra Machado – https://www.youtube.com/watch?v=Ybyi7adWIvI
  • iris gonçalves de sousa
    Cidade: maua
    Mensagem: madrugada triste de rio negro e solemoes
  • Bruno Celestino
    Cidade: mauá
    Mensagem: Mágoa de Boideiro.
  • Luizão silva
    Cidade: santo andre
    Mensagem: bonita paixão - raça negra
  • luizão silva
    Cidade: santo andre
    Mensagem: bonita paixão - raça negra
Clique no Celular e Se Direcione ao Nosso WhatsApp
Bate Papo

Digite seu NOME:





Enquete
Atualmente existem mais pessoas

 Verdadeiras
 Falsas

Akinator - O Gênio da Net
Brasil

Publicada em 04/03/18 às 20:32h - 62 visualizações
Ney Latorraca se despede de Tônia Carrero em velório:'Ser humano revolucionário'

Por Juninho Milk - Mauá No Face


 (Foto: Maua News FM)
Cecil Thiré, filho único da atriz, chegou ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro visivelmente abalado

Ney Latorraca foi um dos primeiros amigos da família a chegar ao velório de Tônia Carrero, neste domingo (04), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro. Atriz, de 95 anos, morreu na noite de sábado após ser internada na clínica São Vicente, na Gávea, zona sul da cidade, e sofrer uma parada cardíaca durante um procedimento cirúrgico para tratar uma úlcera. Por ser um procedimento simples, a morte de Tônia pegou a todos de surpresa, apesar de a atriz lidar desde 2008 com as consequências de uma hidrocefalia oculta, que a deixou sem andar e sem falar. Na ocasião, o médico da atriz, o neurocirurgião José Ricardo Pinto, afirmou que o caso de Tônia era irreversível por sua idade já avançada. Cecil Thiré, filho único de Tônia, chegou ao velório amparado pela família. O também ator, de 74 anos, estava em uma cadeira de rodas e bastante debilitado pelos efeitos do Mal de Parkinson, mesma doença enfrentada por dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel.

'A GENTE PERDE ESSE SER HUMANO REVOLUCIONÁRIO'

Em conversa com o "G1", logo que chegou ao velório, Ney Latorraca falou sobre a admiração que sentia por Tônia Carrero. "Ela não era só a atriz bonita, talentosa e amada. Qualquer movimento político que você procure, sempre tinha a Tônia à frente em todas as passeatas. Contra a ditadura, contra a censura. Por coincidência, esses dias achei uma foto que tem todas: Tônia Carrero, Silvia Becker, Odete Lara, Eva Vilma. Elas estavam aqui na frente para a 'Passeata dos 100 mil'. Ela não é apenas uma grande atriz que a gente perde, a gente perde esse ser humano revolucionário e amado", frisou.

ATOR PASSOU 50 DIAS EM UTI

Em 2012 Ney Latorraca sofreu um baque. Após uma cirurgia simples para a retirada da vesícula, o ator sofreu uma inflamação nas vias biliares que se espalhou pelo corpo e o deixou 50 dias internado na UTI de um hospital. "Eu fiquei muito mal, né? Eu vi como é o outro lado. Eu falei: 'aqui não vai dar para voltar'. Parece que você está em outra sala. De repente no processo eu disse 'eu quero voltar. Não me leva embora ainda, me deixa mais um pouco'", contou em entrevista ao "Fantástico". E mesmo depois de conseguir receber alta do hospital, Ney ainda precisou percorrer um longo caminho até recuperar sua saúde e vitalidade. "Eu estava muito magro, perdi mais de 20 kg, não falava, não mexia nada e, de repente, eu começo a voltar, né? Entra a fisioterapeuta e fala: 'você vai voltar a andar'. Eu digo: 'a senhora está louca, né?' E eu volto. De repente estou andando no corredor com fralda, começo a andar, a usar bengala...", detalhou. E garantiu que tirou um grande aprendizado de tudo o que passou: "Talvez essa coisa tivesse acontecido comigo porque eu não estivesse tratando a vida como deveria, então ela deu uma 'opa!' Eu deixei de ser o ator que eu era e fiquei meio 'tá bom, sou contratado, vou, faço uma coisa assim, tudo'. Então eu tinha que voltar para o meu lugar, sabe, voltar para ser protagonista da vida e dentro do meu trabalho também. Eu não posso ser coadjuvante".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Mauá News FM - 2012/2017 - 5 Anos No Ar !!!
Copyright (c) 2018 - Maua News FM - Todos os direitos reservados